terça-feira, 27 de março de 2012

Pré banca!

Como todos já sabem estou cursando o último ano do curso de Decoração e Design - CEUNSP, e nessa ultima quarta feira 21 de Março eu e meus companheiros de classe apresentamos nossa pré banca de TCC, com a presença dos alunos de todos os anos de Design e algumas salas de arquitetura, além da diretoria do Lar Frederico Ozanam. Foram apresentadas nessa pré banca algumas propostas para a reforma do Lar, a sala foi dividida em 6 grupos e cada grupo apresentou de 1 á 3 propostas... Meu grupo, (Eloá, Lia, Thaís e eu) apresentou duas propostas para a reforma... Agora precisamos esperar para que nesta semana os professores decidam qual ou quais serão os projetos executados para reforma que se iniciará a partir do segundo semestre desse ano.




Sala reunida depois da apresentação, escutando a opinião dos professores que estavam na banca sobre os trabalhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário